Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcos Resende Espírita

Marcos Resende Espírita

Vivendo no Mundo dos Espíritos

 Índice Espírita  Índice Geral

 

Patrícia
Autora Espiritual

Psicógrafa

Vera Lúcia Marinzeck

Atores

Ana Beatriz Corrêa, como Patrícia
Ana Rosa
Sérgio Mamberti 


É a continuação do livro mediúnico "Violetas na Janela", do espírito Patrícia, jovem mineira, que viveu na cidade de São Sebastião do Paraíso (desencarnou aos 19 anos, por doença), e psicografado pela tia, Vera Lúcia Marinzeck.
 
Neste relato, vivemos o dia a dia da autora, que se sente felicíssima
em seu mundo novo, o Plano Espiritual, num livro alegre, bem humorado, altíssimo astral.

Patrícia conta sobre o curso de Conhecimento da Vida Espiritual em que, por desejo íntimo, se matriculou. No curso intensivo, foi orientada por mentores de elevado preparo e experiência. A autora visita a colônia "Nosso Lar", conversa com André Luiz

Em envolvente narrativa, conta em linhas gerais as maravilhas que existem por lá.
Sob sob todos os aspectos, muitíssimo mais evoluídas em beleza e perfeição que seus similares terrestres, descreve paisagens, flores, casas, ruas, avenidas, praças, fontes, meios de transporte, lagos, vegetação, animais, vestuário, alimentação, o relacionamento entre as entidades, a vida sentimental, os namoros — e, sem entrar em pormenores, anuncia um padrão tecnológico muitos e muitos graus superiores ao que dispomos por aqui.

Visita e relata, com apreciável quantidade de pormenores, o Umbral, cita algumas colônias onde residem os espíritos em diferentes graus evolutivos; os postos de socorro; particularidades da reencarnação, da desencarnação, o desligamento corpo/espírito, dívidas cármicas, Lei da Causa e Efeito e muitos etceteras e etceteras.

Patrícia tem o dom de descrever de maneira simples e cativante tudo o que está à sua volta, apaixonando quem a ouve ou lê.
 

Pesquisar

 

Marcos Resende