Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcos Resende Espírita

Marcos Resende Espírita

Violetas na Janela (Completo)

  

Índice Espírita   Índice Geral 

Violetas na Janela é um romance espírita de autoria do espírito Patrícia, psicografado por sua tia, a médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho e publicado pela Petit Editora, da cidade de São Paulo, em 1993.

Patrícia Braghini, 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, tem sua passagem em razão de um acidente vascular cerebral, após o que é resgatada por amigos do Plano Espiritual, que a levam para a Colônia São Sebastião, situada sobre a cidade de São Sebastião do Paraíso, MG.


Patrícia reencontra Amaziles – sua avó – além das entidades Arthur, Maurício, Antônio Carlos e Frederico, que a auxiliam a se adaptar à vida na colônia. Faz várias visitas ao lar terreno e se comunica com entes queridos através da psicografia de tia Vera. Recebe orientação de mentores residentes na colônia e  passa a ajudar o médico Frederico em seu consultório.


Este livro, o primeiro da série, culmina com o convite que Patrícia estava ansiova or aceitar, o de aprofundar seus conhecimentos do mundo espiritual através de viagens e cursos intensivos.

O livro é muito bem recebido no meio espírita e vendeu até o momento (2015) cerca de dois milhões de exemplares. Em montagem teatral tem obtido êxito consagrador.


Índice Espírita ○ Índice Geral 

Pesquisar

 

Marcos Resende